RI: conheça nosso portfólio e resultados financeiros

2 min de leitura 23 janeiro. 2023

CEO da Digibee: Investimento em TI vai crescer, mesmo com recessão

# G2D Investments
CEO da Digibee: Investimento em TI vai crescer, mesmo com recessão

CEO da Digibee, Rodrigo Bernardinelli afirma que o investimento em TI vai crescer em 2023, mesmo com recessão. “Na verdade, vemos uma aceleração. De acordo com os especialistas do Gartner, os gastos com TI devem totalizar US$ 4,6 trilhões em 2023, um aumento de 5,1% em relação a 2022”.

Rodrigo escreveu suas previsões para 2023 em um artigo para o VMBlog, um blog especializado na indústria de Tecnologia da Informação. Você pode ver a íntregra do texto aqui.

Para o CEO da Digibee, o aumento do investimento em TI em um momento de crise não é uma contradição: “Competir e vencer nos negócios é imperativo em qualquer economia”, afirma.

“A falha em acelerar, mesmo durante os ciclos de baixa, muitas vezes leva ao fim do negócio. Essas são lições difíceis que aprendemos em 2020. Nenhuma empresa deseja estar em uma posição em que o negócio seja incapaz de responder a mudanças repentinas no mercado e na economia”.

Um estudo da consultoria independente Forrester mostrou que as empresas que contratam os serviços de integração digital da Digibee conseguem retornar o dinheiro em apenas seis meses. Não é gasto. É investimento.

A G2D investe na Digibee. Ao investir em G2DI33, você apoia empresas inovadoras – e cresce com elas.