RI: conheça nosso portfólio e resultados financeiros

Fundada em: 2014
Investidores: G2D

Sobre a Dyper

Quem tem bebê sabe a importância de ter um estoque de fraldas. Ao mesmo tempo que facilitou a aquisição desse item indispensável, a Dyper pensou em produtos altamente sustentáveis, que contribuem tanto para a saúde dos pequenos quanto para o meio ambiente. 

A Dyper é mais que uma empresa de fraldas: é um serviço de assinatura que proporciona maior conforto aos pais por ser entregue no endereço de forma eficiente.

Porém, o diferencial está muito além da forma de aquisição: a Dyper é uma empresa comprometida com a sustentabilidade. As fraldas são feitas de fibra de bambu,  um material biodegradável, com alto poder de absorção, que proporciona conforto ao bebê e previne alergias. 

As fraldas convencionais, além de usarem diversos produtos químicos que pode irritar a pele de bebês, demoram centenas de anos para se decomporem no meio ambiente.

Essas fraldas ecológicas são recicláveis, por isso a empresa oferece um serviço chamado ReDyper, que consiste na devolução das fraldas usadas. Os pais recebem uma caixa especial para a devolução dessas fraldas, que são utilizadas como compostagens em vegetações de canteiros de rodovias.    

As fraldas também contribuem com o consumo consciente e com a economia. Com a ajuda de Machine Learning, é possível quantificar as fraldas que serão utilizadas pelo bebê mensalmente, com base no peso dele reduzindo desperdícios. Caso seja necessário ter fraldas de emergência, é possível solicitar uma entrega SOS, feita em até quatro horas, sem custo adicional. 

POR QUE INVESTIMOS

A Dyper é um empresa disruptiva por conta de seu produto e posicionamento de viés sustentável. Pensando na diminuição de poluição causada pelas fraldas descartáveis e impactando diretamente na diminuição de produção e descarte desses produtos, ela contribui com o meio ambiente e também a saúde dos bebês. 

Enquanto as fraldas da Dyper são livres de cloro, látex, álcool, PVC, loções, TBT ou ftalatos — além de altamente duráveis, com alto poder de absorção —, as embalagens são feitas de materiais oxodegradáveis, também recicláveis. 

Com esse produto sustentável, a Dyper compra créditos de carbono que promovem ativamente o reflorestamento e compensa as emissões de carbono via Cool Effects, atingindo a neutralidade plástica.   

FOUNDERS

A Dyper foi fundada em 2014 por Sergio Radovcic, no Arizona. A ideia surgiu com a ajuda dos três filhos de Sergio: ele pensou em formas de nunca ficar sem um estoque de fraldas, mas com produtos que tivessem qualidade e cuidassem da saúde de seus bebês., mas sem prejudicar o meio ambiente. Com a ideia das fraldas sustentáveis, Sergio também quis unir os valores da família no produto: manter o respeito e a transparência com os consumidores e contribuir com um meio-ambiente mais saudável para todos. Em 2020, a companhia adquiriu a TerraCycle, que originou o serviço de compostagem das fraldas usadas, o ReDyper.

outras companhias

#
Ruby Love
G2D
Veja mais
#
TomboyX
G2D
Veja mais
#
Dropps
G2D
Veja mais
#
NotCo
G2D
Veja mais