5 dicas para encontrar um investidor para o seu negócio

Um dos principais pontos no momento de criar um novo empreendimento é adquirir capital. Pensando nisso, quais ativos são ideais e como encontrar um investidor para o seu negócio? 

Na busca por um investidor para o empreendimento, é importante elaborar um plano de negócios com objetivos claros. Dessa forma, sua ideia pode se mostrar mais atrativa aos investidores. 

Elabore um plano de negócios

O investimento anjo é uma maneira tradicional de adquirir capital para uma nova empresa. Um investidor anjo busca alto potencial de retorno, comprando participações minoritárias em startups. 

Investimento anjo

Também conhecido como seed money, o capital semente é uma categoria de investimentos em empresas que ainda não foram consolidadas no mercado e necessitam de um impulso. 

Capital semente

O crowdfunding é uma das modalidades que permitem a participação de várias pessoas no financiamento de um negócio, sendo uma maneira prática de adquirir recursos e atrair investidores.

Crowdfunding

Para empresas com grande potencial de crescimento, o Venture Capital é operado por meio da aquisição de ações ou direitos de participação. A G2D busca investir em negócios disruptivos e inovadores. 

Venture Capital

Com a G2D, você pode investir em startups, empresas com potencial de crescimento e que são inovadoras. Conheça o nosso portfólio e seja um sócio!