6 melhores opções de renda variável para 2022 

Este é um dos tipos de renda variável mais conhecidos. São ativos relacionados ao mercado de imóveis que, em 2022, continuam se mostrando promissores. 

1. Fundos imobiliários 

Moedas virtuais, como o Bitcoin, ganham cada vez mais espaço no cenário financeiro. Em 2022, a aposta é que essa realidade se intensifique. 

2. Criptomoedas 

A compra e venda de ações com renda variável é uma atividade recorrente entre investidores. Portanto, atente-se às empresas de destaque em 2022. 

3. Bolsa de Valores 

Os commodities agrícolas também estão na mira dos investidores para 2022. Alguns dos ativos promissores são: café, soja e boi. 

4. Commodities agrícolas 

Com a movimentação na carteira dos investidores, os ETFs ativos passaram a refletir índices significativos e se tornaram boas opções para investir em 2022. 

5. ETFs (Fundos de Índice) 

Esta modalidade visa empresas  de capital fechado e com potencial de crescimento. Desde 2021 é possível comprar BDR da G2D para investir em Venture Capital no Brasil, EUA e Europa. 

6. Venture Capital

Comece a investir agora mesmo em renda variável com a G2D. Diversifique sua carteira de investimentos fazendo aplicações em negócios disruptivos e altamente promissores.